Dotstore | Sistema para Loja Virtual, Plataforma para e-commerce
11 4728-4848

9h às 18h (seg a sex)

Cresce procura por itens de moda no e-commerce

Postado em September 13th, 2012 por


moda online Há algum tempo, realizar aquisições de produtos do segmento de moda online era uma aventura e um risco que poucos tomavam, tornando este nicho uma insignificante parcela do e-commerce nacional. A cultura e o costume pregavam que: “comprar sem experimentar era uma roubada”. Em contrapartida a isto, algumas poucas marcas acreditaram no potencial deste mercado e investiram pesado.

Após tempos e tempos dedicados à compra de livros, eletrônicos, medicamentos e afins, os compradores começaram a se abrir a novas possibilidades e modalidades de compra, aplicando suas experiências em compras de artigos “comuns” e “convencionais” na internet para adquirirem artigos de moda, acessórios e calçados.

Outro fator determinante para o impulso nas vendas destes artigos online é o aumento do poder aquisitivo, bem como a maior acessibilidade à internet e, portanto, às tendências de moda em âmbito nacional e internacional, através dos blogs e sites. Culminando, desta maneira, no aumento significativo de transações deste gênero na web.

Ora, as mulheres, target principal do nicho das tendências, não querem apenas se informar a respeito dos últimos lançamentos pela web, mas também adquiri-los, tudo no universo virtual. Simples e prático assim!

Sucesso!

 


DOTSTORE © 2011 - Todos os direitos reservados
Proibida a reprodução parcial ou total, por qualquer meio. PROTEGIDO PELA LEI DO DIREITO AUTORAL

Cresce procura por itens de moda no e-commerce

Postado em 13 de September de 2012

moda online Há algum tempo, realizar aquisições de produtos do segmento de moda online era uma aventura e um risco que poucos tomavam, tornando este nicho uma insignificante parcela do e-commerce nacional. A cultura e o costume pregavam que: “comprar sem experimentar era uma roubada”. Em contrapartida a isto, algumas poucas marcas acreditaram no potencial deste mercado e investiram pesado.

Após tempos e tempos dedicados à compra de livros, eletrônicos, medicamentos e afins, os compradores começaram a se abrir a novas possibilidades e modalidades de compra, aplicando suas experiências em compras de artigos “comuns” e “convencionais” na internet para adquirirem artigos de moda, acessórios e calçados.

Outro fator determinante para o impulso nas vendas destes artigos online é o aumento do poder aquisitivo, bem como a maior acessibilidade à internet e, portanto, às tendências de moda em âmbito nacional e internacional, através dos blogs e sites. Culminando, desta maneira, no aumento significativo de transações deste gênero na web.

Ora, as mulheres, target principal do nicho das tendências, não querem apenas se informar a respeito dos últimos lançamentos pela web, mas também adquiri-los, tudo no universo virtual. Simples e prático assim!

Sucesso!